Cadastro, acesso e senha

Saiba como cadastrar ou acessar senhas pessoais e para profissionais

Laura Albuquerque avatar
Escrito por Laura Albuquerque
Atualizado há mais de uma semana

O processo de cadastro, acesso e senha é bem simples. Se você ainda não faz parte da rede com mais de 26.000 estabelecimentos cadastrados, clique aqui e cadastre-se agora mesmo.

Agora, se você já está trabalhando com a gente, confira abaixo o passo a passo para saber mais sobre acessos e senhas.

📌 Lembrando que, caso a pessoa já esteja cadastrada como usuária do Trinks siga este passo a passo clicando aqui.

Donos e Sócios

Donos, sócios e gerentes são os principais responsáveis pelos estabelecimentos, e geralmente, possuem acesso total a agenda e suas configurações. Nesse caso, é ainda mais importante manter seu cadastro atualizado.

Para começar o processo de atualização do seu cadastro, acesse a agenda e vá ao lado direito da tela clicando no ícone da sua foto e indo até Minha área pessoal > Meu Cadastro.

Em dados gerais, você terá acesso a todos os seus dados, podendo editá-los. Além de conseguir validar o seu número de telefone priorizando a sua segurança e facilitando o processo de recuperação de senha, caso precise.

Validar telefone

Em dados de acesso você poderá trocar e validar o seu e-mail (igual o processo de validação do telefone), e alterar senha clicando em "alterar sua senha".

Não esqueça de salvar suas informações para finalizar. 

Redefinir senha

Na hipótese de esquecer sua senha, não se preocupe, é bem fácil recuperá-la e estamos prontos para te auxiliar.

1 - Vá até a tela de login e clique em "Esqueci a senha".

2 - Em seguida, informe o seu e-mail cadastrado no Trinks.

📌 Caso você não se lembre do e-mail cadastrado, é só clicar em "Esqueci o e-mail cadastrado" que te ajudaremos a localizar para prosseguir com a redefinição.

3 - Escolha como deseja receber o código para redefinição de senha, por e-mail ou SMS.

📌 O recebimento do código será sempre por e-mail ou número de celular vinculados a sua conta do Trinks.

4 - Na etapa seguinte, informe o código.

5 - Insira a nova senha.

Profissionais

O nosso sistema disponibiliza a opção de login específico para profissional. Com essa funcionalidade você poderá gerar diferentes acessos e senhas para seus funcionários, e ainda determinar qual o tipo de acesso cada um terá.

Por exemplo, se você selecionar a permissão "Acesso via login apenas para visualizar a própria agenda", ele só conseguirá visualizar os agendamentos de serviços que ele realizou ou realizará, sem acessar outras informações em outras abas do sistema. Veja abaixo.  

Para gerar diferentes acessos e senhas para os profissionais do seu estabelecimento, é necessário que você adicione um e-mail para cada profissional que terá acesso ao sistema. Você pode fazer isso no momento do cadastro desse parceiro.

Se o seu profissional já está cadastrado, para adicionar ou alterar o e-mail dele (a), acesse Meu Estabelecimento > Profissionais > Todos os profissionais, e no menu de três pontos na lateral direita, selecione Editar profissional.

📌 Lembrando que se o profissional cadastrado já acessou o Trinks alguma vez, somente o próprio profissional poderá realizar a alteração.

Ao adicionar o e-mail e selecionar o nível de acesso desse profissional, basta salvar as informações que uma senha será enviada automaticamente para ele.

Importante: Caso o campo do e-mail não esteja disponível para edição, mande uma mensagem pra gente clicando aqui e nos informe os dados do profissional.

Caso exista alguma dúvida relacionada com o cadastro do profissional, você pode conferir detalhes aqui ou conferir nossos artigos relacionados abaixo. Estamos à disposição!😊

📝Artigos relacionados 


 

Respondeu à sua pergunta?