Ações Rápidas para Produtos

Ative o Ações Rápidas para achar produtos com maior facilidade

Thainá Santana avatar
Escrito por Thainá Santana
Atualizado há mais de uma semana

Desenvolvemos a opção de Ações Rápidas para tornar o seu dia a dia ainda mais prático.

Ativando a função, você poderá encontrar os seus produtos preferidos nas telas de venda de produto, comanda, pré-venda, fechamento de contas e consumo de pacote. Legal, né? Comece agora mesmo e destaque seus produtos!

Como ativar

Para utilizar a adição rápida é bem fácil. Comece acessando Configurações > Configurações Gerais. Indique “Sim” para "Habilita adição rápida de produto à venda". 

Agora que você ativou a função, os profissionais com acesso total e acesso de recepção poderão inserir produtos para ficar em destaque.

Nas páginas de inclusão de produtos (comanda, pré-venda, fechamento de contas e consumo de pacote), basta marcar a opção "Adicionar produto à lista de Ações Rápidas" e clicar em "Adicionar" para salvar. 

Depois de adicionado, o produto incluído à lista de Ações Rápidas estará destacado nos próximos processos de venda, facilitando o seu dia a dia. 😉

Como utilizar

Ao clicar em um dos produtos da Inclusão Rápida, ele será automaticamente adicionado à tela de venda. Todas as informações do produto estarão salvas, mas você poderá editar valores e quantidades sempre que desejar. 

Importante: A lista de Inclusão Rápida é gravada no navegador do seu computador, então ao acessar de outro computador, navegador ou limpar os dados do navegador, esta lista poderá não ser exibida para o mesmo usuário/estabelecimento.

Você pode excluir um produto da Ação Rápida, clicando sobre o "x" disponível ao lado do nome do produto. Se um produto que está na lista de Inclusão Rápida for inativado, ele não será mais exibido na lista.

Ah, os produtos para Revenda de Profissional não poderão ser adicionados na lista de adição rápida, e na tela de Venda para Profissional, a lista de adição rápida não será exibida.

Curtiu essa funcionalidade? Agora aproveite o Ações Rápidas do Trinks para deixar a sua rotina ainda mais fast. 😂 

📝Artigos relacionados 

Respondeu à sua pergunta?