Aplicativo

Saiba como funciona o aplicativo Trinks

Laura Albuquerque avatar
Escrito por Laura Albuquerque
Atualizado há mais de uma semana

O nosso aplicativo foi desenvolvido especialmente para que seus atuais e futuros clientes encontrem seu estabelecimento bem rapidinho, assim eles estarão sempre conectados a você em poucos cliques. Legal, né? 

Através do nosso app, agendamentos online podem ser realizados por atuais e futuros clientes, com maior praticidade e conforto. O aplicativo é gratuito, opera em qualquer smartphone iOS ou Android, e poderá ser encontrados nas lojas de cada sistema.

Como funciona

Após instalar o aplicativo no celular ou tablet, o cliente poderá realizar o agendamento online em poucos passos. Basta buscar o nome do estabelecimento ou selecionar o serviço desejado na tela inicial do app, e escolher a data e o profissional a realizar o serviço.

Você poderá configurar se o agendamento realizado pelo seu cliente será automaticamente confirmado ou se deverá passar pela sua aprovação. Saiba como configurar

Em seguida, as informações da reserva ficarão visíveis lá na sua agenda, com todos os dados fornecidos pelo cliente. Veja como identificar agendamentos online

Com a reserva confirmada, o cliente será lembrado horas antes do agendamento que tem um compromisso no seu estabelecimento. 

O aplicativo oferece a funcionalidade "Uber", onde o cliente poderá solicitar o carro particular através do nosso app. O endereço do estabelecimento será preenchido automaticamente, facilitando o processo do pedido. 

Ainda há possibilidade do cliente registrar avaliação sobre o local, favoritar os profissionais e estabelecimentos preferidos, e assim encontrá-los mais rapidamente, além de muitas outras opções que facilitam o dia a dia dos usuários. 

Você pode conferir ainda mais destalhes e funcionalidades em nosso portal, na página Trinks para seu Negócio.  

Agora, que tal baixar o aplicativo para conhecer de perto essa tecnologia? Indique para seus clientes, eles poderão escolher todos os seus serviços com maior praticidade e agendar quando e onde quiser. 😊

Escolha o seu sistema operacional a baixo, instale, e aproveite!

📝Artigos relacionados 

Respondeu à sua pergunta?