Etiquetas

Conheça a funcionalidade Etiqueta para usá-la em sua agenda

Laura Albuquerque avatar
Escrito por Laura Albuquerque
Atualizado há mais de uma semana

Com a função "Etiquetas", você aproveita as vantagens facilitadoras de administração da agenda do seu estabelecimento, diferenciando informações por cores e pequenas descrições para identificar clientes e agendamentos

Você poderá criar até 10 etiquetas para agendamento e 10 para cadastro de cliente. Como elas irá sinalizar, por exemplo, cliente que atrasa, cliente vip, cliente de primeira vez e etc.

Etiquetas para Clientes

Você poderá atrelar etiquetas a um cliente no momento do cadastro ou no momento do agendamento. 

Sempre que uma nova etiqueta de cliente for vinculada a um cadastro, está ficará visível em todos os agendamentos realizados.

Na página de "Clientes", em "Meu estabelecimento" > "Clientes" > "Todos os clientes", além de encontrar todas as etiquetas que foram criadas, você irá filtrar relatórios por estiquetas específicas.

Etiquetas para agendamentos

A etiqueta de um agendamento ficará registrada apenas no agendamento atual e não estará visível nas próximas reservas. 

Ao cadastrar um agendamento e indicar o cliente, será exibido um campo onde ao clicar no botão "+", você poderá adicionar ou editar etiquetas. 

Nessa tela, etiquetas já criadas, tanto as de cliente quanto as de agendamento, estarão visíveis para serem vinculadas àquele agendamento.

📌 O gerenciamento das etiquetas varia de acordo com o perfil de acesso e permissões de cada profissional. Todas as alterações de etiquetas feitas no agendamento ficarão salvas no histórico.

Filtro por etiquetas

É possível filtrar agendamentos e clientes de acordo com as etiquetas vinculadas. Por exemplo: gerar um relatório com todos os clientes que tem a etiqueta "VIP" ou agendamento de "Primeira Vez"

Filtrar clientes por etiquetas

Vá em Meu Estabelecimento > Clientes > Todos os clientes > Selecione a ou as etiquetas que deseja filtrar.

Filtrar agendamentos por etiquetas

Vá em Agenda > Consultar agendamentos > Selecione a ou as etiquetas que deseja filtrar.

📝Artigos relacionados 

Respondeu à sua pergunta?