Todas as coleções
Profissionais
Artigos Relacionados
Agenda por cliente e PAT - Inclusão rápida de serviços
Agenda por cliente e PAT - Inclusão rápida de serviços

Saiba como incluir no PAT e na agenda por cliente, todos os serviços de uma única vez e finalizar os atendimentos de forma simples e rápida.

Laura Albuquerque avatar
Escrito por Laura Albuquerque
Atualizado há mais de uma semana

Para agilizar o atendimento de seus profissionais, sem que você perca o registro de tudo que está sendo agendado, nós criamos a nova funcionalidade Inclusão rápida de serviços no PAT e agenda por cliente. 

Ao acessar o "Painel de atendimento PAT", no agendamento de um cliente, além da opção de incluir serviço, teremos também a nova função "Mais serviços". 


Ao clicar no "+" você só precisará selecionar os serviços que deseja adicionar, clicar em salvar e pronto! Todos os agendamentos serão registrados. 

E para que você não tenha que ficar procurando por todos os serviços até encontrar o que deseja, incluímos também um filtro pro categoria. Basta clicar em uma das opções e todos os serviços correspondentes serão listados.

Também criamos uma nova categoria "Mais utilizados" . Nela estarão os serviços que cada profissional mais realiza no dia a dia.


E ao encerrar o atendimento do seu cliente, você pode optar você pode optar pela opção de finalizar todos de uma só vez.

 
Ao clicar em finalizar todos, todos os serviços com status aguardando confirmação, confirmado e em atendimento serão finalizados.

📌 Apenas os serviços associados ao profissional que está realizando a ação poderão ser finalizados.

A nova funcionalidade também está no agenda por cliente.


O processo é o mesmo, e ao salvar os serviços eles serão incluídos para o profissional correspondente.

Muito fácil né? Conte a novidade para os seus profissionais! 😉

Para saber mais sobre o PAT confira o artigo PAT- Painel de Atendimento

📝Artigos relacionados 


Respondeu à sua pergunta?